sábado, 18 de dezembro de 2010

Festa de Confraternização do grupo Familia em Movimento.

A Unibram se fez presente na Festa de Confraternização do grupo de Caminhada Orientada. A festa foi na Associação de Moradores do Bairro Volta Grande II, em Volta Redonda-RJ. O projeto Familia em Movimento é coordenado pela Professora Wanessa Monteiro.
Foi um almoço com churrasco , distribuição de brindes por sorteio e muita dança.
Na ocasião o presidente da Unibram entregou a Wanessa Monteiro o certificado de Amiga Especial da Unibram.
Alem dos participantes do Grupo de caminhada estiveram presente nas fetividades a Jornalista Brunna Monteiro e a Vereadora América Tereza e seu assessor.
Vejam abaixo as fotos do evento.











































































Antonio Carlos, presidente da Unibram junto a vereadora América Tereza.


2 comentários:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria SEGUIR e me LISTAR

Obrigado !

Anônimo disse...

Obrigado, João Victor!
Em breve visitaremos seu blog.

Unibram

Unibram
Fundada em 11/03/1976

Orkut

Loading